PRODUTOR DE JUNINHO SANFONEIRO MORRE EM ACIDENTE QUANDO VIAJAVA PARA FAZER SHOW

Da redação - Assú Notícia: O município de Caicó, na região seridoense do Rio Grande do Norte, se veste de preto pela morte do produtor de Juninho Sanfoneiro, jovem cantor que está fazendo sucesso na região e fora do estado Potiguar. 
Um acidente envolvendo a van de Juninho Sanfoneiro, foi registrado na noite de sábado, 30 de Dezembro de 2017, na RN-118 estrada que liga o município de São João do Sabugi, onde eles iriam fazer um show, e logo depois seguiriam para o interior da Paraíba, e lá concluiria a agenda de show.
Informações dão conta que a van teria estourado dois pneus e veio a capotar, sendo que Matheus Vinicius, produtor da banda, seguida na frente e chegou a ser arremessado de fora do veículo. Com o impacto, o jovem teve algumas lesões pelo corpo e ficou estendido ao solo. Uma equipe da SAMU foi até o local, mas já havia constatado o óbito do produtor.
Emocionado, abalado e preocupado, Juninho Sanfoneiro lamenta a morte do companheiro, e mesmo diante da situação, ele deu entrada no hospital do Seridó, com dores pelo corpo, assim como alguns outros ocupantes da van.
Duas pessoas precisaram ser levadas para UTI em Natal, já que apresentava risco no estado de saúde. Os outros ocupantes, tiveram poucas lesões e receberam atendimento no próprio hospital da localidade.
No perfil de Juninho Sanfoneiro, é constante a lamentação de amigos e fãs do cantor, que perdeu um amigo em um acidente, enquanto se deslocavam para cumprir agenda de show's. O perfil de Matheus Vinicius, amigos se despedem do produtor.