PREFEITA DE PARAÚ CUSTEARÁ FESTA PARA VIRADA DE ANO

Da redação - Assú Notícia: A ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Paraú, Maria do Socorro de Paula Oliveira, com o nome político de Socorro Paula, é prefeita da cidade depois do Antonio de Narcisio e Francisca de Chico de Bola, terem os diplomas caçados e afastados do cargo. Nessa circunstancia, a presidente da casa assumiu o posto de prefeita, até as novas eleições acontecerem.
Socorro Paula, que está a poucos meses na nova gestão, esqueceu dos problemas da cidade e fará um réveillon com atrações musicais na cidade. Enquanto algumas ruas sofrem com a falta de saneamento básico, moradores ficam sem água, falta de transporte adequando para os alunos, a nova prefeita resolveu custear a virada de ano com duas atrações regionais. A festa vai acontecer em praça pública durante queima de fogos, que virou tradição na cidade nesta época de ano.
Enquanto o dinheiro é gasto em festejos neste período de crise, o destacamento da polícia militar do município precisa passar por reforma e manutenção, já que é precária a situação da unidade em que atende a população em que se desrespeito a segurança da sociedade.
Alguns anos atrás, a população apenas presenciava a queima de fogos, e tão logo retornavam para suas casas, ou para as casas de show's que tem no município.
A entrada da cidade, existe uma camada de asfalto bastante velha, que por falta de manutenção, abre buracos que podem causar acidentes, sem falar de outras ruas e avenidas, que também estão emburacadas sem receberem a atenção merecida.
Após a virada de ano, a população aguarda ansiosamente para que os problemas existente na zona urbana e rural, possam ser sanados pela atual prefeita.