POLÍCIA EVITA QUE FOGO COLOCADO EM MOTOCICLETA ATINGISSE CASA NA ZONA RURAL

Da redação - Assú Notícia: A polícia militar do 10º Batalhão tiveram agilidade para conter as chamas de fogo na parte interna de uma casa na zona rural de Assú. Nossa equipe de reportagem obteve a informação de que por volta das 22h30, da noite de domingo, 10 de Dezembro de 2017, um popular teria ateado fogo em uma casa, essa foi a primeira informação que a polícia e nossa reportagem obteve.
Uma guarnição da polícia foi enviada até o local para ser feito o procedimento de atendimento, tendo em vista que a solicitante da guarnição alegou que sua casa estava sendo consumida pelo fogo, que havia sido causado pelo companheiro, que é agricultor, e estava tendo essa atitude. Quando os policiais da Rádio Patrulha e Força Tática chegaram no local da ocorrência, o agricultor disse que não abriria o imóvel, e que ali mandava ele.

Após uma negociação, o agricultor abriu a porta e os policiais da Rádio Patrulha e Força Tática evitara que as chamas atingisse ou destruísse a casa, tendo em vista que o fogo estava bastante alto e atingido já o teto da casa. A principio o fogo foi colocado na motocicleta que encontrava-se na parte interna da casa, e houve a impressão de que o fogo teria sido na casa. Segundo a polícia, a ocorrência foi resolvida no local.