MATHEUS DO FRUTILÂNDIA DIZ QUE DR. GUSTAVO PRECISA MELHORAR MUITO

Da redação - Assú Notícia: O entrevistado do programa Jornal da TV. na TV ASSÚ, da noite de quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017, apresentado por Pedro Neto - Chocolate, levou o vereador Matheus do Frutilândia para prestar contas ao público, e mostrar os serviços e prestações já feito durante o seu primeiro mandato.
Coerente e sempre com uma posição surpreendente, o vereador frisou que sempre estará ao lado do povo. "Eu costumo dizer que não sou oposição nem situação, eu sou do povo." Disse o parlamentar mirim. 
O vereador ainda frisou que a população já está cansada de ver em redes sociais, emissoras de rádios, blogs e etc, briga política entre os dois lideres da cidade, Ivan Lopes Júnior e George Montenegro Soares. "Esse duelo já está ficando pequeno....."
Ao ser questionado para avaliar a gestão municipal em 2017, Matheus do Frutilândia disse que Dr. Gustavo precisa melhorar muito, e que durante a campanha, se criou bastante uma expectativa em cima do atual prefeito, que não correspondeu na confiança em que o povo lhe passou neste primeiro ano.
Agora, resta esperar o próximo ano para que boas ações venham a se desenvolver na cidade de Assú, e que obras beneficentes para a população cresça.