JOVEM GRAVA VÍDEO COBRANDO DA PREFEITURA MUNICIPAL OBRA DA BUEIRA

Da redação - Assú Notícia: A obra da bueira que fica na rua Clara Macedo, na cidade de Assú, está demorando e levantando revolta para os moradores da localidade. Nas redes sociais, um vídeo gravado aonde aparece o jovem Bruno, como sendo repórter, ele cobra da prefeitura municipal avanço na agilidade para o inicio da obra. Segundo o repórter, o local está trazendo insetos para as casas das imediações, e mal cheiro devido a lama.
A obra da bueira será feita com recursos próprios pelo município e já foi anunciada essa informação. Segundo o secretário de obras, Marcelo Galvão, a demora é apenas a licitação ser feita, para que as empresas concorrentes, possam vencer e consequentemente a obra ser iniciada e entregue a população.
Já o repórter Bruno, que publicou o vídeo no perfil do facebook por nome de "Eduardo Melo" cobra agilidade para que a obra seja iniciada. Parte da mureta da bueira acabou cedendo em razão das chuvas que molharam o solo assuense no ano passado. Um paliativo foi feito com areia e sacos para amenizar a situação, até que a reforma seja iniciada e concluída.