FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO EM AÇÃO DA POLÍCIA MILITAR

Da redação - Assú Notícia: Foram várias ações em busca de prender o foragido da justiça identificado como João Pedro, já conhecido pela polícia civil e militar da cidade de Assú. Contra João Pedro havia um mandado de prisão em aberto possivelmente da comarca de Assú.
As denuncias anônimas que chegavam para a polícia civil e militar eram constantes sobre a localização de João Pedro, que sempre que percebia a chegada ou aproximação da polícia, escapava pulando os muros das residências que ficam entre as ruas João XXlll, João Batista de Oliveira e Ademar de Sá Leitão, todas elas no bairro São João.
Uma das ações em que a polícia quase prendia João Pedro, foi quando ele havia sido visto nas proximidades da rua João Batista de Oliveira, mas, com a aproximação da viatura da polícia civil, o foragido correu e escapou. Em outras oportunidades o foragido sempre escapava, mesmo com o cerco montado contra ele. Mas, durante a manhã de domingo 03 de Dezembro, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, teve a mesma informação de que o foragido estava em um bar na rua João XXlll. Força Tática e Grupamento Tático Operacional - GTO, fizeram o cerco contra o foragido, que novamente saiu pulando os muros de uma residências, mas, não foi por muito longe. João Pedro caiu nas garras da polícia e recebeu voz de prisão imediatamente, já que era conhecido na esfera policial por ser foragido da justiça. Ele foi levado até a delegacia plantonista da cidade de Mossoró, para ser lavrado o procedimento e João Pedro deverá ficar na cadeia pública de Mossoró e a disposição da justiça. Toda ação teve o comando do tenente-coronel Assis Santos, quem comanda os policiais militares do 10º Batalhão local.