DOIS JOVENS MORRERAM E UM FICOU FERIDO EM ACIDENTE GRAVE NA BR-304

Informações - Blog Angicos News: Um acidente automobilístico de graves proporções ocorreu na madrugada deste domingo, dia 10 de dezembro na BR 304 proximidades da Fazenda São Miguel.
As informações que conseguimos colher junto a colaboradores do nosso blog ainda são extraoficiais, por esse motivo, agindo de forma responsável não vamos citar nomes e nem pôr fotos das vitimas deste terrível acidente.
Pelas informações que obtivemos 3 jovens angicanos que vinham da cidade de Lajes onde aconteceu na noite de ontem (sábado, dia 09 de dezembro) uma festa de padroeira em um veiculo tipo “Gol bola” teriam perdido o controle do veiculo em uma curva bastante sinuosa próximo a Fazenda São Miguel e o veiculo veio a capotar por várias vezes tirando a vida de 2 destes jovens que ocupavam o veiculo.
Segundo ainda informações extraoficiais que obtivemos um dos jovens, provavelmente o que vinha dirigindo foi arremessado para fora do veiculo e foi socorrido com vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró e não temos informações sobre o seu estado de saúde.
A nossa reportagem está tentando entrar em contato com o setor de comunicação social da Policia Rodoviária Federal, na pessoa do sempre prestativo Inspetor Roberto Cabral, e logo que obtivermos as informações oficiais repassaremos para os nossos leitores, inclusive citando os nomes das vitimas envolvidas no acidente.
Só vamos exibir fotos do local do acidente e do veiculo, no entanto tendo o cuidado de preservar os corpos das vitimas por respeito as famílias, de modo que o nosso objetivo enquanto imprensa séria é de infelizmente ter que registrar o ocorrido, mais primando pelo respeito aos envolvidos e seus familiares neste momento de dor pela perda de jovens que tinham uma vida inteira pela frente.
As estes familiares deixamos registrados as nossas condolências e o nosso respeito desejando que Jesus Cristo conceda-lhes o conforto necessário para suportar a dor da perda e que seja restabelecida a saúde do jovem que saiu com vida deste terrível acidente.