CLIENTES SÃO ASSALTADOS NO INTERIOR DE CASA LOTÉRICA EM ANGICOS

Foto: Angicos Notícias
Informações - Blog Angicos News: A nossa reportagem tomou conhecimento que na tarde desta quarta feira, dia 27 aconteceu um assalto na casa lotérica de Angicos.
No entanto um fato chama atenção no ocorrido. É que os meliantes que chegaram de moto e de capacete ao invés de assaltarem os caixas da lotérica como é de costume teriam assaltado os clientes que estavam na fila para utilizar dos serviços oferecidos pelo correspondente da Caixa Econômica Federal.
Teria sido por pressa? Inexperiência? Ou medo da policia chegar ao local, já que, a guarnição da 2ª companhia de policia sempre faz rondas naquela região bancaria da cidade? São interrogações que só as investigações policiais poderão respondê-las.   
O fato delituoso teria acontecido por volta das 16 horas e logo apó realizarem o ato criminoso os dois homens partiram em disparada passando sobre a ponte que dá acesso ao Bairro Monsenhor Pinto e em seguida desapareceram.
Pelas informações que conseguimos angariar foram levados dos clientes que estavam na fila da lotérica objetos pessoais como aparelhos celulares além de dinheiro que alguns tinham para depositar. Os policiais militares da 2ª Companhia de Angicos foram informados do ato e empreenderam buscas, no entanto não conseguiram lograr êxito.  Vamos aguardar o repasse das gravações do sistema de monitoramento eletrônico da loteria para a Policia Civil que é responsável pela parte investigativa deste tipo de delito para que se busque ade alguma forma identificar e prender esses assaltantes. 
Só alertamos os comerciantes da cidade que fiquem atentos a presença de indivíduos desconhecidos em carros ou em motos de capacete em atitude suspeita e bom entrar em contato com a Policia Militar para que uma abordagem seja feita afim de evitar tais delitos em pontos comerciais da cidade de Angicos.
Os telefones da viatura da 2ª Companhia de Policia Militar são o 9 9809 – 9530 ou o 9 9496 – 9348.
Vídeo - Angicos Notícias