CINE TEATRO PEDRO AMORIM TERÁ ESPETÁCULO E INGRESSOS SERÃO BRINQUEDOS

Um brinquedo por pessoa. Este será o valor simbólico do ingresso para o espetáculo cênico “Era uma vez...”, programado para este sábado, dia 9, a partir de 19 horas, no Cine Teatro Pedro Amorim, em Assú. Segundo informação do coordenador do estabelecimento, Marcos Henrique, os brinquedos arrecadados através da doação das pessoas que forem ao Cine Teatro serão distribuídos ao público infantil mais humilde da cidade por ocasião do Natal da Criança Carente, ação que será realizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
“É um show belíssimo e ainda tem o caráter beneficente, pois cada brinquedo doado vai ser usado para alegrar o Natal de uma criança carente do município”, ilustrou Marcos Henrique. Ele adiantou que o evento também significa a abertura do calendário do Cine Teatro Pedro Amorim para o mês de dezembro. O coordenador destacou que a agenda será repleta de atrações e shows, a exemplo do que marcou todo o transcurso do ano: apresentações musicais, teatrais e demais acontecimentos artístico-culturais.
O roteiro de atividades do Cine Teatro está fechado até o dia 26 deste mês. “Desde o início o prefeito Gustavo Soares frisou que quer o Cine para o povo e para a população e é isso que estamos fazendo; hoje o Cine Teatro Pedro Amorim é também uma atração turística do município do Assú”, enfatizou. Concluindo, Marcos Henrique revelou que está sendo planejada uma programação de caráter especial que objetiva comemorar os 100 (cem) eventos que foram realizados nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim ao longo deste ano de 2017.