SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE GAROTO NO BELO HORIZONTE É PRESO

Suspeito
Da redação - Assú Notícia: O assassinato de número 21º tirou a vida de um adolescente na flor da idade, na tarde de sábado, 11 de Novembro de 2017, no conjunto Belo Horizonte, na cidade de Assú. O menor de idade Pedro Faustino de Sena, que tinha apenas 16 anos de idade, sofreu dois golpes de faca peixeira em seu corpo, desferido por um adolescente já identificado pela polícia, mas, que conseguiu fugir depois de praticar o atentado.
Momento de desespero para os familiares da vítima, mas, nossa reportagem tentou contato com os parentes de Pedro, para buscar mais informações e qual realmente teria sido o motivo deste crime brutal e cruel.
Vitima
Não conseguimos contato, mas conversamos com amigos bem próximo do pai do garoto, que relatou a seguinte informação. O suspeito de matar Pedro, estaria tendo algumas desavença com o garoto, e que o pai da vítima foi até o suspeito pedir para que ele não continuasse a mal tratar seu filho, caso continuasse, não daria muito certo. O adolescente suspeito do crime, foi bastante afoito e teria ameaçado matar Pedro, na frente do pai. Desde então, o amor e proteção do pai falou mais alto, e houve agressões no local. O suspeito do crime teria novamente dito que iria matar o garoto. 
Duas se passaram, e novas informações foram chegando para o pai da vítima, sob a informação de que o garoto que ele teria agredido, estava arquitetando a sua morte, vindo a pedir "reforço" de Natal, para realizar o crime em desfavor do pai da vítima.
O suspeito não conseguiu fazer o que queria, matar o rapaz que lhe agrediu. Mas, foi capaz de matar o filho do agressor. O crime cruel chocou a população de Assú.
Ao ter conhecimento do crime, os policiais militares da Força Tática iniciaram o trabalho de patrulhamento e localizaram um individuo por nome de Adriano Martins da Silva, apontado como suspeito de envolvimento no assassinato do garoto. Já o autor do crime conseguiu escapar. Adriano não quis passar o nome verdadeiro para a polícia e foi levado para Mossoró, depois de passar por procedimentos de identificação através de digitais, ele foi identificado e em seu desfavor, existia um mandado de prisão em aberto. Ele ficou preso e permanecerá a disposição da justiça. Adriano residente no bairro Planalto, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
Já o outro envolvido e apontado como autor do crime, passará a ser investigado pelo delegado de Assú.