SEGUNDA EDIÇÃO DA FEIRA DA LUA REUNIU MAIS DE DUAS MIL PESSOAS

Informações - PMA: Confirmando a excelente aceitação da iniciativa, cerca de duas mil pessoas circularam pela 2ª Feira da Lua realizada sábado, dia 4, na Praça São João, logradouro central do Assú. A análise do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Luís Oliveira, é de que a expressiva participação de expositores e público permite afirmar que a experiência – concebida pela Sala do Empreendedor, fruto da parceria institucional entre a Prefeitura do Assú e o escritório regional do SEBRAE/RN – caminha para sua consolidação.
Na avaliação do secretário, o sucesso do evento, que já havia sido atestado na primeira edição, ocorrida dia 30 de setembro, evidenciou-se mais ainda nesta segunda realização. Isto ficou claro, declarou Luís Oliveira, diante da necessidade de expandir a estrutura de estandes para pequenos comerciantes e empreendedores que buscaram espaço na 2ª Feira da Lua. Ele finalizou dizendo que já existe a solicitação dos participantes com referência à terceira edição do evento, em data ainda a definir.
A Feira da Lua faz parte da orientação do prefeito Gustavo Montenegro Soares no sentido de a gestão assegurar esforços visando cooperar com ações que possam dar visibilidade às cadeias produtivas do município e, simultaneamente, ajudar a incrementar a economia local e regional. “Temos recomendado a nossa equipe que a administração precisa associar-se a todas as ações que possam criar uma perspectiva favorável ao fortalecimento econômico, garantindo oportunidade de emprego e renda para nossa população”, frisou o prefeito.