SECRETÁRIO AFIRMA FAZER BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA ATO DE VANDALISMO

Da redação - Assú Notícia: Identificado o autor da pratica do crime de vandalismo contra o patrimônio público de Assú, na noite de terça-feira, 07 de Novembro de 2017, deverá ser chamado até o gabinete do delegado de polícia civil, Cidorgeton Pinheiro Tony.
Nossa reportagem recebeu a informação de que na comunidade de Lagoa do Ferreiro, um menor de idade descontou sua raiva em uma caixa de energia elétrica, que distribui energia para uma quadra de esporte da comunidade.
As informações que nossa reportagem colheu, é que o menor de idade teria entrado em atrito com um outro jovem, e devido o desentendimento, o menor que reside nas imediações, acabou descontando a raiva na caixa de energia, avariando o objeto e danificando o patrimônio público.
Procuramos o secretário de serviços públicos da Prefeitura Municipal do Assú, Samuel Fonseca, que adiantou para nossa reportagem, que já iria fazer o Boletim de Ocorrência na polícia civil, para ser formalizado o procedimento de investigação, sendo que o suspeito já foi identificado tanto pelo secretário, como também pela polícia civil.