PRÉDIO ABANDONADO VIRA ALVO DE ROUBO NO MEUS AMORES

Da redação - Assú Notícia: Continua a pratica do crime de furto em prédios abandonados na cidade de Assú. O prédio que virou alvo de furtos desta vez, foi o da Unidade Básica de Saúde, do conjunto Meus Amores. A obra deveria ter sido entregue a população desde o ano passado, mas, devido a incompetência da Prefeitura Municipal do Assú, não foi possível. O dinheiro público jogado fora e a população sem entender para onde foi e está sendo investido o seu dinheiro.
Estivemos na unidade e pudemos constatar vários delitos de crimes, ao exemplo de portas arrancadas, portas arrombadas, vidros soltos, fiação completamente roubada. São crimes que revolta a população, que pagam seus impostos, mas, não tem o que mais merece. 
Da mesma forma já aconteceu com mais dois prédios que já deveriam ta em mãos da população, mas, novamente e incompetência da prefeitura, impediu que a Unidade Básica de Saúde e Unidade Básica de Saúde fossem entregue aos moradores. A UPA do Alto São Francisco, foi muito dinheiro investigo e praticamente jogado fora. Prédio completamente abandonado, uma obra que começou há pelo menos três anos atrás, e que nunca foi entregue a população. Acontece da mesma forma com o Postinho do Vertentes.