POPULAR É BALEADO E MORRE AO DAR ENTRADA EM HOSPITAL REGIONAL

Da redação - Assú Notícia: A pé e armado de revólver, um elemento sozinho trajando um moletom de cor marrom, cometeu um crime de homicídio na noite de quinta-feira, 09 de Novembro de 2017, nas proximidades do prédio da ANVALE, no bairro Dom Elizeu.
Nossa reportagem ao tomar conhecimento do fato, se deslocou com brevidade até o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, para colher mais informações sobre a vítima, que teria sido levada nos braços do pai, até a unidade. Entramos em contato com fontes do Hospital e até mesmo a Polícia, e foi confirmado a morte da vítima identificada oficialmente como Jeferson Kevilin Ferreira da Costa, tanto pelo hospital, como também pela polícia.
O pai da vítima teria ido até sua casa buscar as documentações para que fosse realizado o procedimento de registro e identificação do cadáver; Com este crime, a cidade de Assú contabiliza o 21º homicídio que passará a ser investigado pelo Dr. Cidorgeton Tony.
ATENÇÃO: Uma imagem foi veiculada em grupos de whatsapp da possível vítima morta no solo, sendo que não há procedência desta imagem, pois não deu tempo ninguém fazer o registro. Outra informação que desmente a imagem, é que a vítima baleada próximo a ANVALE, está trajando camiseta branca e o rapaz da foto, veste uma camiseta preta.