POLÍCIA RECUPERA CARRO E PARTE DE MATERIAL ROUBADO EM ARRASTÃO NO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia: Uma ação rápida e com êxito da polícia militar da cidade de Assú e Mossoró, resultou na recuperação de um carro com queixa de roubo e parte do material roubado de uma casa, no bairro Dom Elizeu, na cidade de Assú. O crime de arrastão foi registrado na noite de quarta-feira, 15 de Novembro do corrente mês.
Colhemos as informações, de que os policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO de Assú, Mossoró, GTOR de Mossoró e Força Tática de Mossoró, participaram da ação e recuperaram o veículo do tipo Renegade de placa QGI-2508, roubado na cidade de Mossoró. Este veículo foi usado no crime de arrastão em Assú e Campo Grande. 
Colhemos novas informações e os suspeitos, incluindo uma mulher, fugiram pela RN-233 que dá acesso a cidade de Paraú. O cerco foi fechado e policiais da região de Mossoró e Assú, participaram da ação, e recuperando o carro e parte do material roubado na cidade do Assú. 
Ainda de acordo com a PM, houve confronto e os criminosos conseguiram fugir. O carro foi localizado entre as cidades de Mossoró e Upanema. Todo o material foi levado e apresentado na delegacia de plantão do Alto de São Manoel, em Mossoró. 
O sargento PM Tárcio Fernandes, da cidade de Campo Grande, contou com exclusividade a nossa reportagem de que a guarnição estava fazendo abordagens no centro da cidade, quando visualizaram o carro suspeito passando em alta velocidade sentido a cidade de Upanema, pela BR-110. Imediatamente foi pedido apoio ao CIOPS de Mossoró, que enviou as guarnições do GTOR e Força Tática, para que realizassem o cerco para prender os elementos, que conseguiram escapar.