POLÍCIA PRENDE JOVEM POR AMEAÇA E EXTORSÃO A EX-COMPANHEIRA

Da redação - Assú Notícia: A equipe de policiais civis da delegacia de Assú, sob a coordenação do delegado Dr. Cidorgeton Pinheiro Tony, prenderam na tarde de quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, um jovem por ameaça e extorsão a ex-companheira, na cidade de Assú.
Segundo o delegado local, a pessoa presa por força de mandado de prisão preventiva, trata-se de Higor Eduardo de Souza Silva, que tem 24 anos de idade. O delegado ainda acrescentou que Higor é suspeito da pratica dos crimes de extorsão, constrangimento ilegal, ameaça e outros, todos praticados contra a sua ex-companheira.
Dr. Tony ainda frisou que, Higor ameaçava revelar intimidades que manteve com sua ex-companheira, exigindo valores em dinheiro para se manter silente. Preso, Higor foi levado pela equipe até o Hospital Regional para ser feito o procedimento de exame de corpo de delito e depois levado para Mossoró, onde irá cumprir o mandado de prisão e ficar a disposição da justiça. Delegado informou que preferiu não revelar imagens, para manter a vítima protegida diante da sociedade.