POLÍCIA INVESTIGA SE MÃE DE JOVEM TERIA SIDO MORTA POR QUEIMA DE ARQUIVO

Maria Antônia de Lima Cardoso - Foto: O Câmera
Da redação - Assú Notícia: Maria Antônia de Lima Cardoso, de 51 anos de idade foi morta a tiros juntamente com seu filho, Brenart Clemente Cardoso, de 24 anos de idade. Duplo homicídio aconteceu na madrugada do dia 15 de Novembro, na rua Maria Augusta de Sá Leitão, no bairro Parati 2000. Pelo menos quatro homens fortemente armados adentraram na casa a força, pela porta e janelas, e executaram mãe e filho em um dos quartos.
Fomos até o gabinete do delegado Cidorgeton Pinheiro Tony, para buscar mais informações sobre esse duplo homicídio, e qual o posicionamento da polícia em relação as investigações. O delegado acrescentou que as investigações estão prematuras, mas, que o trabalho de investigação já teve inicio e um dos detalhes, é descobrir se a costureira, Maria Antônia, mãe de Brenart, realmente tenha sido morta por queima de arquivo. Uma criança de 04 anos de idade foi atingida na perna e levada ao hospital regional local, e transferida para Mossoró. 
Brenart Clementino Cardoso - Foto: Divulgação
Brenart Clemente Cardoso cumpriu pena num dos presídios de Natal, e era acusado de matar sua mulher, Naiara Régia Noemia da Silva, 18 anos, no ano de 2016, no bairro Nossa Senhora da Apresentação em Natal. Ele foi preso quando compareceu à Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa para presta depoimento. “Nós descobrimos que o suspeito tinha ciúmes de Naiara e que já havia cometido atos de violência contra ela. No dia do crime, eles discutiram durante a madrugada e ela decidiu ir para a casa da mãe. O suspeito foi até a casa onde Naiara estava e começaram uma discussão, que aconteceu na calçada. Ela ainda conseguiu correr, mas o suspeito conseguiu disparar os seis tiros contra ela”, detalhou o delegado da DHPP, Roberto Andrade.

Brenart usava uma tornozeleira eletrônica, e segundo a polícia, ele teria retirado o objeto para circular livremente na cidade do Assú. Polícia tem várias linhas de investigações para elucidar duplo homicídio