MÃE E FILHO SÃO EXECUTADOS COM REQUINTES DE CRUELDADE NO PARATI 2000

Casa aonde mãe, filho e netos moravam - Local do crime
Da redação - Assú Notícia: Um duplo homicídio tirou o sossego de moradores do bairro Parati 2000, na cidade de Assú, durante a madrugada de quarta-feira, 15 de Novembro de 2017. Maria Antonia de Lima Cardoso, de 51 anos de idade, e seu filho identificado como Breneti Clementino, foram executados com tiros de pistola e espingarda calibre 12. Além dos mortos, uma criança de quatro anos de idade, foi atingida com estilhaços.
Segundo informações da Polícia, homens armados em um carro chegaram na casa, arrombaram o imóvel e abriram fogo contra mãe e filho, que estavam dormindo. A criança foi atingida em uma das pernas e socorrida para o Hospital. A polícia isolou o local do crime, para que os peritos do ITEP de Mossoró fosse até o local para isolar o local do crime.
Durante a manhã, nossa reportagem esteve no local para colher algumas informações, vizinhos não quiseram falar, só alegaram que mãe, filho e netos moravam a pouco tempo na casa, localizada na rua Maria Augusta de Sá Leitão, Nº 128.
Crime brutal, mãe e filho executados com requinte de crueldade por homens não identificados pela polícia. Os crimes começam a ser investigados pelo delegado de polícia civil local.
"Eles não são daqui... Faziam pouco tempo que eles estavam morando ai nessa casa." Disse uma vizinha.
Já em outra oportunidade, uma moradora relatou que só ouviu os disparos e não imaginava o que estava acontecendo. "Menino, foi muitos tiros, eu não sabia o que tava acontecendo, foram vários tiros, bem alto." Disse.
As vítimas foram atingidas com vários tiros, para se ter ideia, paredes da casa ficaram com marcas de sangue e outras perfuradas com a sequencia de tiros disparados.