JUSTIÇA DETERMINA QUE ACADEMIAS EM ASSÚ SUSPENDAM AS ATIVIDADES

Informações - Blog Assú Todo Dia: Através da Assessoria Jurídica do CREF16, duas Ações Civis Públicas foram sentenciadas contra academias que não possuíam registro no Conselho.  D A R dos Santos Academia – ME (Academia Equilíbrio Fitness) e Killen Transporte LTDA – ME (Vip Fitness), tiveram suas atividades suspensas sob pena de multa diária. Os estabelecimentos estavam fornecendo serviços de academia de musculação e outras modalidades sem o devido registro, quadro técnico ou  responsável  técnico  para  realização  das atividades, mesmo tendo sido notificadas várias vezes. A não suspensão imediata das atividades das empresas resultaram em dano irreparável à coletividade. O valor da multa diária, para ambas, é de R$ 1.000,00 (mil reais), a contar da intimação/citação e até a devida regularização perante o CREF16/RN.
Clique aqui para conferir a sentença que foi imposta a Academia Equilíbrio Fitness, e aqui para visualizar a sentença que cabe a Academia Vip Fitness.
A fonte da notícia é o site do Conselho Regional de Educação Física. O blog Assú Todo Dia deixa o espaço aberto para o pronunciamento dos responsáveis das academias citadas neste espaço virtual caso tenham interesse.