JOVEM VÍTIMA DE ACIDENTE EM ASSÚ, NÃO RESISTE E MORRE

Da redação - Assú Notícia: Railson Moura Cavalcante, sofreu um acidente no dia 12 de Outubro, na rua Fernando Bustamante, no Centro da cidade de Assú. Na época, o jovem estava em uma motocicleta e teria perdido o controle da mesma, vindo a cair e ser socorrido por uma ambulância até o hospital local.
Seu estado de saúde começou a se agravar e deixar seus familiares e amigos preocupados com sua situação. Fomos procurado por um amigo da vítima que pediu para nossa reportagem fazer a divulgação da campanha de arrecadação de sangue, para ele. De lá pra cá, Railson teve recaídas e seu nome era colocado em orações, para que Jesus pudesse restaurar a saúde dele.
Mas, infelizmente, Railson perdeu a luta contra os ferimentos, e acabou morrendo. Ele não resistiu com com sintomas e ferimentos causados no acidente naquele dia, 12 de Outubro. Amigos da vítima lamentam a sua morte nas redes sociais. Railson morreu na madrugada deste domingo, 12 de Novembro, no Hospital. Aqui, solidarizamos com a família e deixamos nossas condolências com a situação em que eles estão passando.
Quando deu entrada no Hospital Regional de Assú, uma multidão se aglomerou na porta da unidade e começaram a rezar em favor de Railson, pedindo que Deus tomasse providências e trouxesse com vida, Railson para casa.