CLORISA LINHARES PARTICIPA DA FEIRA DA LUA E PARABENIZA ORGANIZADORES

Da redação - Assú Notícia: A vereadora da cidade de Grossos, e que sempre está presente nos eventos da cidade de Assú, ao exemplo da caminhada ASSÚ PEDE PAZ, realizada por um comitê gestor, que buscou reivindicar a paz na cidade, depois de uma serie de assaltos e principalmente, dois crimes de homicídios que chocaram a Terra dos Poetas. O crime contra Claudinha e Chico Branco. 
Durante a noite de sábado, 04 de Novembro de 2017, Clorisa Linhares esteve prestigiando a Feira da Lua, que teve sua segunda edição realizada na Terra dos Poetas.
Em entrevista exclusiva para nossa reportagem, a vereadora parabeniza a organização do evento, por idealizar a Feira da Lua, que em sua segunda edição, superou as expectativas. 
Durante sua fala, questionamos com a vereadora, sobre a situação da segurança pública do estado do Rio Grande do Norte, que já ultrapassa dos Dois Mil crimes de homicídios de forma violenta. Clorisa alega que o atual governador, que pregou durante campanha ser o governador da segurança, apenas prometeu, e nada fez pela polícia do Estado.