CARRO DO DEPUTADO RICARDO MOTTA É TOMADO DE ASSALTO

Informações - Agora RN: Uma camionete modelo Hilux, de cor marrom e placa QGR-2106, pertencente ao deputado estadual Ricardo Motta (PSB), foi tomada de assalto no final da tarde desta quarta-feira, 29, nas imediações do Viaduto do Baldo, na Cidade Alta, zona Leste de Natal. A informação foi confirmada ao Portal Agora RN/Agora Jornal pelo próprio deputado.
No momento do crime, apenas o motorista do parlamentar estava no interior do veículo. O condutor estava estacionando, quando dois homens se aproximaram, cada um em um carro, e anunciaram o assalto. A Hilux foi levada e um dos carros usados no assalto foi deixado no local da ocorrência, que fica próximo ao escritório do PSB, partido de Motta.
A região, segundo Ricardo Motta, já registrou outros assaltos semelhantes. À reportagem, Ricardo Motta disse que pelo menos outros seis assaltos aconteceram no mesmo local este ano.
O deputado realizou um boletim de ocorrência na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária. Até o fechamento desta matéria, o veículo ainda não havia sido localizado.