VÍTIMA DE ACIDENTE, RAILSON MOURA PRECISA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Da redação - Assú Notícia: O omento agora é de união e oração para ajudar o jovem Railson Moura Cavalcante, que foi sofreu um acidente no dia 12 de Outubro, na rua Fernando Bustamante, no Centro da cidade de Assú. Na época, o jovem estava em uma motocicleta e teria perdido o controle da mesma, vindo a cair e ser socorrido por uma ambulância até o hospital local.
Recebemos através do nosso e-mail (Jalissonferreira@outlook.com), um contato de um cidadão, pedindo a veiculação desta informação, para que pessoas doadoras de sangue, possam ajudar a salvar vidas, fazendo a doação do bem precioso. 
Ainda de acordo com o cidadão, o jovem Railson encontra-se internado em estado grave na UTI de um dos hospital em Natal, capital do Rio Grande do Norte. O tipo de sangue não importa, pois a campanha é para que todos possam doar, para quem realmente necessita deste bem. A doação poderá ser feita nos hemocentros de Mossoró ou Natal. Para especificar a doação, o doador basta informar o nome do paciente.
No dia do ocorrido, amigos e familiares de Railson montaram uma corrente humada e durante sua passagem nos corredores do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, para que fosse colocado dentro da ambulância e ser transferidos, uma oração foi feita para que a vítima pudesse reagir e sair da situação em que se encontra no momento.