TAEKWONDISTAS ASSUENSES SÃO HOMENAGEADOS POR VEREADORA

Uma sessão solene, nesta sexta-feira (27/10), no plenário João Marcolino de Vasconcelos da Câmara Municipal do Assú homenageará 20 taekwondistas assuenses, incluindo professores, técnicos e atletas.
O momento proposto pela vereadora Delkiza Cavalcante (PSDC) tem como propósito promover um reconhecimento a dedicação e as inúmeras vitórias conquistadas, inclusive, a nível nacional e internacional, pelos que fazem a referida modalidade esportiva no município do Assú. Durante a cerimônia serão condecorados os professores e técnicos de Taekwondo: Aleffer de Oliveira Lima, Alvimar Matias de Oliveira, Daiane Batista da Silva, Fábio Lourenço da Silva e Maciel Rodrigues da Silva.
A relação de atletas é composta por 15 em diferentes categorias da modalidade: Arthur Vinícius de Souza, Brauly  Berto da Silva, Bruna Beatriz Lourenço da Silva, Carlos Eduardo Sousa Silva, Cícero Patrick Frutuoso dos Santos, Clécia Cândida Albano, Eduardo Bezerra Guilherme, Jonathas Ariel de Morais, José Willianderson de Paulo Fernandes, Leon Renan Silva de Sales, Mateus Xavier de Oliveira Lima, Nívia Maria Barros da Silva, Paulo Ricardo Souza de Melo, Peterson Endres Frutuoso dos Santos e Poliana Cecília de Oliveira.
Para a vereadora Delkiza, a proposta vem reconhecer um trabalho árduo e a importância do grupo assuense, que vem conquistando importantes pódios em competições no Brasil e no mundo. Segundo Fábio Lourenço, que tem uma história de vida ligada a arte do Taewondo no município, o momento fortalece o esporte. A proposta dá mais força ao taekwondo assuense e traz ainda mais visibilidade para que a modalidade continue a crescer, comentou.
Proposição
Os requerimentos propondo sessões solenes com fins específicos são permitidos de acordo com o Capítulo IV – Das Sessões Solenes, artigo 101 do Regimento Interno da Câmara Municipal do Assú, desde que sejam também aprovados em plenário pela maioria dos parlamentares. Neste caso, a vereadora Delkiza Cavalcante (PSDC) foi a proponente.