QUATRO SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR NO FELIZ ASSU

Da redação - Assú Notícia: Quatro pessoas foram presas em uma operação policial ordenada por policiais militares do 10º Batalhão, de Assú. Segundo informações, o alvo era uma casa que estava apresentando atitudes suspeitas. O cerco foi montado e dentro dela, os policiais encontraram vasto material suspeito que foram apreendidos e levados para a delegacia de policia civil, para ser adotado todas as medidas cautelares com base previsto no código penal brasileiro.
Os presos na operação foram identificados como; Mailson Vieira Barbosa, conhecido como "Zequinha", 25 anos de idade, Mateus de Lima Lemos, 18 anos de idade, residente no bairro Frutilândia, Edson Inácio Dantas de Souza, 26 anos, conhecido como "Branquinho", residente no Feliz Assú, José Mauro Salustino Borges, 32 anos de idade, natural de Recife, em Pernambuco.
Eles foram presos em flagrante por alguns crimes, como por exemplo, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e tráfico de drogas.
Os nomes repassados pela policia, foi dada pelos presos que não apresentaram documentos para oficializar os seus verdadeiros. Além das armas, a policia apreendeu monitores, câmeras de segurança, pano de ouro, celulares, balança de precisão e drogas. Todo o material foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado, que irá atuar os três pelos crimes cometidos.