POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO NO FELIZ ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A operação começou ainda na parte da manhã, no conjunto Feliz Assu, na cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte. A movimentação despertou a curiosidade dos moradores da Avenida Vicente Barbosa Tinoco, no referido bairro. A movimentação aconteceu após buscas em uma casa suspeita. A residência foi cercada pelos policiais. 
Segundo informações preliminares, é que algumas pessoas chegaram a ser detida e objetos apreendidos, pois serão conduzidos a delegacia de polícia civil de Mossoró, para ser feito o procedimento de flagrante, e caso seja verificado que os objetos apreendido tem nota fiscal, consequentemente os objetos serão liberados.
As pessoas detidas ainda não foram identificadas oficialmente, mas, a polícia continua fazendo o trabalho de procedimento, para encaminhar todos os detidos para a delegacia de plantão do Alto de São Manoel, na cidade de Mossoró. A ação foi realizada pelos policiais que são comandados pelo tenente-coronel Assis Santos, atual comandante do 10º Batalhão.
Operação se deu depois de várias informações terem chegado para a polícia nesta segunda-feira, 16 de Outubro, feriado municipal. 
A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES!!!