POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E REVÓLVER

Informações - 4DZ Patrulha: Por volta das 17h30min, de sábado, 21 de outubro de 2017, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, a servido do Destacamento de Polícia da Cidade de Upanema, sob o comando do Sargento Juscelino, foram averiguar uma residência de um indivíduo conhecido com FELIPE, no PA NOVA VIDA, que há vários meses vinha sendo denunciada que o mesmo comercializava drogas e alugava armar para a prática de assaltos.
Ao perceber a presença da polícia o acusado e outro meliante que estava em sua companhia empreenderam fuga, houve uma perseguição a pé dentro do matagal, mas os mesmos conseguiram escapar da ação policial.
Mas no interior da residência do acusado foi localizado 01 revolver calibre 38, com cinco munições intactas, pólvora, chumbo, espoletas, aves empalhadas, 01 pequeno tablete de maconha, 01 motocicleta tipo Honda/Tornado de cor vermelha, placa MMQ 4542, sacos de Dídimo, entre outros utensílios usados no comercio de entorpecentes.
Diante dos fatos e apreensão dos materiais ilícitos, a ocorrência foi conduzida pelos militares do Destacamento de Policia Militar de Upanema até a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi confeccionado o auto de exibição e apreensão do material.