PAI É PRESO EM FLAGRANTE SUSPEITO DE ESTUPRAR FILHAS NO FELIZ ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente suas filhas, no conjunto Feliz Assú, na Terra dos Poetas. A prisão em flagrante se deu depois que os policiais civis receberam denúncia anônima, de que um homem de 45 anos, estaria abusando sexualmente suas filhas. O caso despertou os policiais, que iniciaram os trabalhos de investigações, e depois de juntarem provas, acabaram realizando a prisão em flagrante de Egídio Damião Fernandes, de 45 anos de idade.
Nossa reportagem conversou com exclusividade com o delegado que realizou a prisão, e ele nós contou de que, após receber as informações, se deslocou até a cidade de Ipanguaçu, para realizar a prisão do suspeito, onde ele estava. Mas, ao chegar no local, recebeu a informação de que o suspeito havia sido liberado mais cedo do trabalho.
A polícia não desistiu e começou a realizar novas diligências e foi até a casa do suspeito, no conjunto Feliz Assú, sendo localizado o Egídio, sentado em casa, esperando a esposa e as filhas, que tinha ido ao centro da cidade, retirar dinheiro. Os policiais deram voz de prisão em flagrante no suspeito, que foi conduzido a delegacia de polícia civil, para ser apresentado e ficará preso a disposição da justiça.
Egídio, já tinha sido preso no ano de 2016, sob a mesma suspeita de ter violado sexualmente uma outra filha, mas, que foi exposto em liberdade depois de um habeas-corpus, que levou sua liberação. Segundo informações da polícia, leva-se a crer de que o suspeito tenha tido um filho com a própria filha, mas, que nada foi confirmado ainda, pois ainda é aguardado um exame de DNA, para que seja tirado ou até mesmo comprovado, essa informação, que a principio é tratada como preliminar.
Conversamos com o suspeito, que pretendeu se defender diante das acusações que pesam em seu desfavor. Abaixo, segue com exclusividade o áudio que gravamos com o suspeito.