MULHERES CAEM NO GOLPE DO VIGÁRIO

Da redação - Assú Notícia: Pelo menos três mulheres caíram em um golpe bastante conhecido no meio policial em Assú e região. O famoso golpe do Vigário. As vítimas tiveram todo o dinheiro levado por um sujeito de cabelos brancos e etc. Segundo informações, as mulheres saíram de uma agência quando foram lesadas pelo cidadão que aplicou o golpe nas três.
O golpe funciona da seguinte forma; Alguém fica monitorando pessoas que estão em agência bancária e retiram algum valor. Quando o cliente sai da agência, a determinada pessoa que está escalada para monitorar a vítima, passa a informação para o sujeito, que começará a usar os verdadeiros modus para praticar o crime. O sujeito se aproxima das vítimas e deixa algum objeto cair. Quando o objeto cai, a vítima que saiu da agência bancária com dinheiro, apanha o produto e avisa ao sujeito, que ele deixou cair alguma coisa. O sujeito recebe o produto que deixou cair de proposito e chama a vítima para um determinado local, para dá uma certa recompensa. Ao chegar no local, o sujeito anuncia o crime e rouba tudo que as vítimas tiver.
Segundo relatos, o prejuízo para as três mulheres, está avaliado em aproximadamente R$ 15 mil reais. As vítimas foram até a delegacia de polícia civil para registrar o Boletim de Ocorrência. Câmeras de estabelecimentos próximos, chegaram a filmar toda ação.