HOMENS ATIRAM E TENTAM MATAR "NEGUINHO DA PAMONHA" NO PARATI

Da redação - Assú Notícia: Homens armados abordo de um carro efetuaram vários disparos contra um jovem, que já tem passagens pela polícia, pelo crime de tráfico de drogas. A tentativa de homicídio em desfavor de Alyson Alves de Souza, de 25 anos de idade, aconteceu na tarde de quinta-feira, 05 de Outubro de 2017, nas proximidades do "Bar das Poderosas", setor conhecido no bairro Parati 2000.
A nossa reportagem esteve no Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, para colher maiores informações a respeito do estado de saúde do mesmo. A PM informou com exclusividade para nossa reportagem, que "Neguinho da Pamonha" havia sido alvejado com pelo menos dois disparos efetuados pelos homens, que usaram um veículo.

Ao ser indagado para revelar o motivo a qual os homens tentaram contra sua vida, a vítima disse que desconhecia, e consequentemente não quis entrar em detalhes. Ele vai ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, para ser submetido a exames e procedimento de cirurgia. A polícia civil esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos a respeito do caso.