DROGAS APREENDIDAS PELA PM ULTRAPASSA DOS 80 KG

Da redação - Assú Notícia: Uma quantidade que marcou a apreensão de drogas na história da polícia militar de Assú, tirou de circulação mais de 80 KG de drogas, entre maconha, crack e cocaína. O vasto material foi apreendido depois de policiais fazerem diligências e busca dentro de uma casa, após receber denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa, no Dom Elizeu, em Assú.
Ana Claudia - Presa na residência - Foto: Passando na Hora
Os policiais apreenderam uma quantidade que ficará na história da polícia militar da cidade, uma quantidade estimulada em mais de 80 KG de drogas, além de uma prensa, usada para formar os "tijolos" de drogas.
Segundo o comandante do 10º Batalhão, tenente coronel Assis Santos, foram apreendidos 2,6 kg de crack, 1,100 kg de cocaína, 83 kg de maconha, 1 prensa profissional, 2 formas, 7 munições calibre 12, 3 balanças de precisão, 1 balança grande, 17 carregadores e 4 celulares.
Coronel Assis Santos - Comandante do 10º BPM - Foto: O Câmera
Todo o material foi encontrado dentro da casa e uma pessoa por nome de Ana Claudia, de 37 anos de idade foi presa em flagrante. Segundo a PM, o companheiro dela teria fugido. O material junto com ela foi levado para a delegacia de polícia civil de plantão do Alto de São Manoel, em Mossoró.