CINCO PESSOAS SÃO PRESAS EM MENOS DE 24HS PELA PM DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Uma ação que sempre tem êxito é quando a sociedade trabalha na linha da polícia, passando informações para que o crime seja combatido na cidade. Ao exemplo, se destaca a cidade de Assú, que possui quase 60 mil habitantes e com um efetivo militar e civil, bastante renumerado. Mas, a polícia sempre está de prontidão para receber informações e combater o crime, seja onde ele estiver. 
Em pouco menos de um dia, a polícia militar sob o comando do tenente-coronel Assis Santos, desarticulou cinco pessoas suspeitas de envolvimento em crimes na cidade. Ao exemplo, do foragido da justiça, capturado no conjunto Irma Lindalva, pela PM, depois de receber informações anônimas.
Depois de receber informações de que uma casa estaria suspeita la no conjunto Feliz Assu, a PM fez um cerco e conseguiu prender de uma só vez, quatro pessoas e apreender um menor de idade. Além dos presos, a polícia apreendeu armas, pano de ouro, televisões, câmeras e outros objetos suspeitos de serem ilícitos.
Segundo o tenente-coronel Assis Santos, que é o comandante dos policiais e esteve presente nas duas ocorrências, é que os quatro presos na ação no conjunto Feliz Assu, foram conduzidos a delegacia de policia civil de Mossoró e ficaram presos. 
Já na ação realizada na manhã de terça-feira, 17 de Outubro, o foragido do CDP de Assú, Rodrigo, foi recapturado no interior de uma casa lá no Irmã Lindalva. Ele foi levado para a delegacia de polícia civil e encaminhado para o presidio de Mossoró.