AGRESSÕES FÍSICAS É REGISTRADA DENTRO DO CONSELHO TUTELAR DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: Passava das 11hs quando a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, enviou uma guarnição para atender uma ocorrência no bairro IPE, no final da manhã de quarta-feira, 11 de Outubro de 2017. A informação chegada para o 190, seria de que estava em andamento uma ocorrência de natureza grave, e chegando até o local, os policiais verificaram que havia crime de desacato, entre outros. As partes envolvidas foram conduzidas pela PM até a delegacia de polícia civil. 
A parte em que o conselho acusa ela, é de que ela teria vindo pedir um oficio, com o número de um protocolo, e um dos conselheiros se negou a entregar, que só entregaria quando o delegado enviasse um oficio solicitando. Todas as partes foram levadas para a delegacia e serem apresentada ao delegado, que destrinchará o destino delas.
Houve bate boca e luta corporal com lesões leves. O aparelho celular de uma das conselheira, foi colocado dentro da privada. Na sala do Conselho Tutelar, era notório visualizar a marca das agressões, como por exemplo, cabelos no chão, em razão das agressões.