QUADRILHEIROS COBRAM DINHEIRO DE PREMIAÇÃO DO SÃO JOÃO 2017

Da redação - Assú Notícia: O mês de junho é um dos principais mais aguardado pelo povo de Assú. O motivo é a realização do São João, festa de padroeiro da cidade. O evento é considerado o mais antigo do mundo. Um dos dias principais é a realização do concurso de quadrilhas matutas, que neste ano de 2017, teve premiação para os três primeiros colocados.
A nossa reportagem foi procurada por um membro de uma das quadrilhas vencedoras, para relatar o problema da falta de pagamento. As premiações ficaram da seguinte forma - 1º Arraiá Oxé Menina R$ 4000 - 2º Arraiá Esplendor R$ 3000 - 3º Arraiá Vixe Maria 2000.
Os componentes dos referidos arraiais, esperam até hoje pelo pagamento que ainda não foi pago pela gestão de Gustavo Soares. A nossa reportagem entrou em contato com o secretário de eventos do município, Arnóbio Júnior, para buscar alguma informação e até mesmo uma posição da reposta, mas, até o fechamento desta reportagem, nossa mensagem não havia sido lida por Arnóbio. Mas, deixamos o espaço aberto para qualquer esclarecimento sobre essa reportagem.