POLÍCIA MILITAR DE CAMPO GRANDE E SUAS PRISÕES QUE REPERCUTIRAM A MÍDIA DO ESTADO

Da redação - Assú Notícia: Combater o crime é a total missão dos homens de farda, que diuturnamente estão preparados para enfrentar o mundo do crime, que só cresce no Rio Grande do Norte. As ocorrências de natureza leve e grave, foram marcadas por momentos em que a polícia militar pode atuar e combater, desde o crime de pertubação de sossego alheio, ao crime de homicídio, sendo elucidado pelos policiais militares.
As prisões foram muitas, que já chegamos a destacar aqui, neste meio de comunicação que tem a total importância de levar de forma clara e como aconteceu, a notícia e informação, até você!
Uma das prisões que marcou a cidade de Campo Grande e repercutiu em todo o estado do Rio Grande do Norte, foi a prisão de dois homens apontados como suspeitos de assassinarem um médico na cidade de Triunfo Potiguar, no ano de 2015. A vítima foi o médico Leonard Macedo, de 43 anos de idade, executado á tiros por dois homens em um carro. 
As informações foram chegando para a polícia militar, uma delas apontava de que um homem havia sido visto sem camiseta perambulando a zona rural da cidade de Triunfo Potiguar. Na época, o sargento Tárcio Fernandes, que atualmente trabalha na cidade de Campo Grande, começou a emplacar diligências para tentar localizar o suspeito. Foram várias horas de procura, e sem sucesso. 
"Ontem nós fizemos buscas na região onde o carro foi abandonado, mas não encontramos nada. Hoje retornamos ao local e vimos este homem saindo da mata. Ele estava todo arranhado, sem camisa e deu informações desencontradas. As características dele são as mesmas do homem que efetuou os disparos, segundo testemunhas", disse o sargento.
O sargento utilizou o seu carro de passeio e começou a fazer diligências na área das comunidades, chegando a localizar o suspeito sem camiseta e com arranhões pelo corpo. As características batiam com as informações repassadas pela população. Ao ser levado para a delegacia de Campo Grande, foi verificado algumas informações e constatando que, aquele rapaz preso pela polícia militar, seria um dos suspeitos de matar o médico em Triunfo Potiguar.
A notícia logo ganhou grupos de whatsapp e começou a ser veiculada nos principais meios de comunicação do estado do Rio Grande do Norte. Por exemplo, a Inter TV, Portal de Notícias G1 RN, Tribuna do Norte, e demais sites de grandes nomes no estado potiguar.