MOTOQUEIRO FICA COM FRATURA EXPOSTA EM ACIDENTE NO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia: Um motoqueiro ficou com fratura exposta após um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado, 02 de setembro de 2017. O acidente aconteceu por volta das 09h, quando a pessoa identificada como Mozarth Ferreira da Silva, residente na rua Coronel Antonio Freire, no bairro Dom Elizeu, seguia em sua motocicleta e colidiu no para-choque de um carro.
A nossa reportagem esteve no local e acompanhou o procedimento de atendimento realizado por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. Mozarth perdeu bastante sangue, mas, era consciente e conversava a todo momento com a equipe do SAMU. 
O motoqueiro perdeu o controle após colidir no veículo e caiu uns dez metros onde ocorreu o acidente. Ele teve uma fratura exposta na perna direita e lesões pelos braços. A perna dele foi completamente isolada e colocado na maca para ser encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia. 
Estilhaços da motocicleta ficou espalhado nas proximidades de onde aconteceu o acidente. A vítima reside na mesma rua em que aconteceu o acidente, como também o motorista do carro.