GR GAMES REALIZOU O PRIMEIRO CAMPEONATO DE FUTEBOL PS4 EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: O domingo foi movimentado por muita alegria e muita emoção na cidade de Assu, onde vários jogadores de futebol de vídeo game se reuniram para a competição. Foi um momento de interação e descontração importante, em que a competição focou também o objetivo de resgatar a cultura dos campeonatos de jogos eletrônicos das famosas casas de games que eram febre na década de 90 e 2000 na cidade de Assuense.
Participaram da competição 12 jogadores, representando diferentes bairros da cidade, como IPE, Alto São Francisco, COHAB, Centro, Frutilândia. Sagrou campeão o jovem Breno Vinicius, 16 anos e o vice-campeão foi o jovem Alan Carlos 17 anos, ambos ganharam troféus e premiação em dinheiro; começaram meio que tímidos, e no decorrer dos jogos foram mostrando seus talentos, consequentemente chegando a grande final que foi marcada por muita emoção entre os jogadores e a torcida que estava presente.  A GR Games agradece de coração a todos que participaram da competição e o Vereador Paulinho de Marlene pelo apoio total. E lembra que em outubro estará promovendo a 1º Copa de Futebol PS4 FIFA 2018. Nos bastidores jogadores já esperam ansiosos pela competição, em que se espera reunir jogadores da região do Vale do Assu e Mossoró. 
A GR Games foi inaugurada no dia 25.08 e já é um sucesso entre jovens e adultos amantes dos jogos eletrônicos. Oferece serviços e promoções imperdíveis, como o cartão fidelidade, a cada 12 horas jogadas ganha 01 hora grátis; o aniversariante do dia apresentando RG ganha 01 hora grátis; o jogador do mês ganha um brinde surpresa especial da casa; e aos domingos a hora custa apenas R$ 3,00. A GR GAMES oferece consoles da atualidade como PS4 e XBOX ONE, são mais de 20 jogos atualizados e online, venda de jogos PS3, PS4, XBOX 360, XBOX ONE, acesso WIFI, lanchonete, bomboniere e aberto de domingo a domingo. Localizada na Rua Clara Macedo, 414, de esquina com a Rua Monsenhor Júlio, Centro, Assu.                                     
GR GAMES e Serviços, os melhores jogos, a melhor diversão. Whatsapp: 99844-5870. Organização Guilherme e Renato.