EMPRESÁRIOS SE REÚNEM PELA SEGUNDA VEZ, PARA DEBATER DIFICULDADES NO COMERCIO ASSUENSE

Da redação - Assú Notícia: Sexta-feira 01 de setembro houve o encontro "NETWORKING DO DESENVOLVIMENTO" desta vês na sede da Câmara de Dirigentes Logistas - CDL, no Centro da cidade.
Vários empresários participaram e tiveram o momento de interagir um para com o outro. Em determinado momento, foi discutido entre os empresários as oportunidades de melhorias no relacionamento entre funcionário e patrão, atendimento ao cliente.
Todos se apresentaram e informaram qual seguimento atuava. Houve interação com bom papo e muita descontração, o intuito do encontro também foi para os mesmos se conhecerem, trocarem experiência, criar laços de amizade e promover rodadas de negócios e unir a classe empresarial.
Os empresários assistiram vídeo de uma palestra com caso de sucesso e foi servido o jantar. A meta é unir os empresários da cidade, E em um futuro próximo, já se pensa em fazer um mega encontro com todos.
A dinâmica do encontro, é que, cada encontro envolva novos empresários de diferentes classes para troca de experiências e buscar estratégias e desenvolver o comercio local.