EM PARAÚ, JOVENS FICAM FERIDOS EM COLISÃO ENVOLVENDO MOTOS

Da redação - Assú Noticia: Em menos de 15 dias, mais um outro acidente é contabilizado na cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte. A noite de domingo, 17 de Setembro de 2017, aconteceu mais um acidente envolvendo duas motocicletas, deixando o saldo de duas pessoas feridas. A informação chegada com exclusividade para a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, aponta de que dois jovens conduzindo as motos, estavam saindo de um setor conhecido como Balneário. Com o impacto do acidente, os jovens caíram ao solo e foram socorridos por uma equipe do Hospital Municipal. Ainda de acordo com informações, as vítimas foram identificadas como Jeferrson, conhecido como "Bibi" e o outro, Jeferson, ambos com o mesmo nome. Uma das vítimas reside na zona urbana da cidade e outra na zona rural. 
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, esteve no Hospital da cidade, fazendo a transferência de uma das vítimas, já que o outro jovem foi transferido pela ambulância local. Eles foram levados para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, em Assú. Suspeita-se de que um deles teve fratura no fêmur, já o outro, possivelmente teve lesão em um dos ombros.
Conforme foi notícia neste site, em um acidente ocorrido a duas semanas atrás, dando conta de que duas motos colidiram e uma das vítimas saiu em estado grave, foi levada para Assú e transferida para Mossoró. Tivemos a informação que "Chibilica" já recebeu alta do Hospital de Mossoró, e encontra-se em casa repousando.