ELEMENTOS FAZEM "FESTA" DE ASSALTOS NO ALTO SÃO FRANCISCO

Da redação - Assú Notícia: Abordo em motocicletas, várias duplas vem desafiando a polícia civil e militar da cidade de Assú, pela prática constante de assaltos contra homens e mulheres nas ruas da cidade. Desta vez, elementos protagonizaram uma verdadeira festa de assaltos ocorrido em um só bairro, e quase no mesmo momento. A noite de sexta-feira, 15 de Setembro de 2017, foi movimentada no Alto São Francisco, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde. Segundo informações que colhemos através do filho de uma das vítimas, dois homens em uma moto shineray chegaram na rua da Igreja, e anunciaram o assalto, levando três celulares de três mulheres. Quase no mesmo momento, houve também um outro assalto no mesmo bairro. Dois camaradas em uma moto assaltaram um casal e dele levaram os objetos pessoais. 
Os assaltos foram registrados na Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, e repassado as informações para as guarnições que estão nas ruas da cidade realizando o trabalho de patrulhamento. Não há nenhuma pista que leve os policiais aos autores dos assaltos. 
Uma das vítimas estava na frente de sua casa, vendendo cachorro quente, quando foi surpreendida pelos assaltantes, que estavam armados e anunciaram o assalto.