DESCONHECIDOS TENTAM MATAR POPULAR PRÓXIMO A PRAÇA DE EVENTOS

Da redação - Assú Notícia: Em meio as ocorrências de assaltos que acontecia na cidade de Assú, a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, foi informada de que disparos de arma de fogo teriam sido efetuados em desfavor de um homem nas proximidades da Praça Radialista Jota Keuly. A ocorrência aconteceu por volta das 20hs da noite de sexta-feira, 08 de Setembro de 2017. A vítima estava em um estabelecimento quando homens em uma moto chegaram e efetuaram vários disparos em seu desfavor. 
Identificado como Junior Gonçalves da Silva, de 30 anos de idade. Segundo informações, ele teria sido atingido com pelo menos dois disparos e foi socorrido por meio próprio para o Hospital Regional e transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró.
Ainda de acordo com as informações, a moto usada na ação contra a vítima, teria sido abandonada nas proximidades da Igreja Católica do bairro Vertentes. Os policiais foram até o local e verificaram que procedia a informação. A moto foi conduzida ao pátio do 10º BPM.