ASSÚ GANHA PRIMEIRA WEB RÁDIO TOTALMENTE CRISTÃ

O cidadãos do Vale do Açu passa a ter uma rádio 100% cristã e 24h no ar. A Web Rádio Príncipe da Paz surgiu com a missão exclusiva de propagar o evangelho. Fazer o "ide" do Senhor se faz necessário e a internet é uma ferramenta importante para que as pessoas sejam evangelizadas.
É possível ouvir a primeira web rádio cristã de Assú de diversas maneiras em seu computador, tablet ou smartphone. Você pode ouvir através do site da rádio: www.radioprincipedapaz.com.br/, também através do aplicativo da rádio disponível gratuitamente no Google Play (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.shoutcast.stm.radioprincipedapaz) ou pelo aplicativo RadiosNet (www.radios.com.br/aovivo/radio-principe-da-paz/54631).
A nova rádio assuense não pertence especificamente à uma denominação e está à disposição para divulgar qualquer evento cristão de qualquer denominação cristã da região.
A programação diária ainda está sendo organizada pela equipe. De segunda à sexta, vai ao ar o Programa Nova Vida, às 21h30. O público poderá participar interagindo através das redes sociais, Facebook e Instagram: Rádio Príncipe da Paz, ou através do WhatsApp: (84) 99604-4628. Em breve, haverá promoções, brindes e muito mais!