ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS É REGISTRADO NO DOM ELIZEU

Da redação - Assú Notícia: Foi contabilizado um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas no bairro Dom Elizeu, na cidade de Assú. Era por volta das 21h50 da noite de sábado, 16 de Setembro de 2017, quando populares entraram em contato através do 190 com a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, informando de um acidente nas proximidades de uma pousada.
Os agentes de serviço do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, foram até o local realizar o trabalho de procedimento de praxe. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -SAMU, estiveram no local fazendo o trabalho de atendimento.
Um dos condutores foi identificado como Marcelo, o qual estava apresentando sangramento pelo rosto e se recusava de ser atendido por uma equipe médica do SAMU. Quando um dos socorristas colocou o colete cervical, para impossibilitar que quaisquer movimento possa deixa-ló paraplégico, Marcelo questionou que estava arrochado, e mesmo assim, o socorrista explicou a motivação daquele colete.
Após ser colocado na maca para ser conduzido para parte interna da ambulância, Marcelo se levantou, mas, foi conduzido para a ambulância. O outro rapaz envolvido no acidente, não foi identificado e estava aparentemente bem. Apenas com uma possível lesão em um dos braços.