ABORDAGENS SÃO REALIZADAS NA ZONA RURAL E URBANA DE CAMPO GRANDE

Da redação - Assú Notícia: O trabalho de abordagens com o intuito de localizar produtos ilicitos em suspeitos, foram realizadas durante todo o dia de quarta-feira, 27 de setembro de 2017, na zona urbana e rual da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. Com informações repassadas pelo sargento PM Tárcio Fernandes, as ações de abordagens foram realizadas durante todo o dia e noite, sendo que na zona urbana, uma motocicleta foi apreendida e conduzida a delegacia de polícia civil, para as medidas cabíveis. Segundo ele, o condutor da motocicleta não possuía a Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
A guarnição era comandada pelo sargento Tárcio, que ordenava a realização de abordagem em pessoas com atitudes suspeitas, mas, segundo ele, nenhum objeto ilícito foi localizado durante as centenas de pessoas abordadas. "O trabalho vai continuar, e nossa missão é manter a cidade tranquila e deixar a população segura." Disse o sargento.
Os policiais abordaram várias pessoas de motos, já que apresentavam atitudes suspeitas quando avistavam a presença da polícia.