USO DE CANO SPORT TIRA SOSSEGO DA POPULAÇÃO ASSUENSE

Da redação - Assú Notícia: A população de Assú já pede socorro pelos atos de irregularidade protagonizado por jovens e adolescentes da cidade, quando o assunto é motocicletas. Todos os dias é notório a presença de menores de idade com cano sport em suas motocicletas, "rasgando" nas principais ruas da cidade, levando um barulho tremendo, que tira o sossego de qualquer pessoa.
Muitos desses canos estão instalados em motocicletas pertencente a menores de idade, que de qualquer custo, tentam "chamar" atenção por onde passa. Uma das vias e horário que mais é registrado esse ato de vandalismo, trata-se na rua João Celso Filho, entre ás 19h30 para 20hs. Vários jovens em alta velocidade com cano sport, passam sentido batalhão, a informação foi repassada por vários moradores, que diariamente enfrentam esse problema. O Artigo. 1o, Parágrafo 2ª, da Lei Federal no 7.433 de 18/13/99, combinado com o Parágrafo 3º do art. 1º do Decreto no 93.240 de 09.09.01, que que por ventura qualquer incomodo sonoro, fará o dono como infrator da Lei, vindo então a apreensão do veículo ou fonte de som, geralmente essa Lei é aplicada em pessoa que gostam de andar com som de carro alto, ou festas muito altas, e por fins seve para veículos também. 
Buscaremos uma resposta ao comandante do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, para tentar coletar alguma informação referente a uso de cano sport pelos adolescentes.