OPORTUNIDADE DE EMPREGO NA CIDADE DE ASSÚ

Informações - Blog Assú Todo Dia: Está no site oficial do Grupo Vila o anúncio de uma vaga de emprego para a unidade do Plano Sempre em Assú. A oportunidade é para o cargo de líder de vendas. Quem for desempenhar a função terá que “liderar equipe de vendas externas do Sempre, acompanhando as vendedoras na realização das atividades, monitorando performance e fornecendo orientação para o alcance das metas estabelecidas”, ressalta a postagem na página virtual.
Os interessados devem ter experiência com liderança de equipe comercial; desejável experiência com vendas externas; Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Ensino Médio Completo.
A empresa oferece carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação. Os currículos devem ser deixados em nossa unidade de Assú em frente a Igreja Matriz de São João Batista no centro. Cadastrados no site ou enviados pelo e-mail (rh@grupovila.com.br), informando no assunto o nome da vaga e a cidade. Os currículos cadastrados no site não precisam ser enviados para o e-mail. Para saber mais basta clicar aqui.