"NÃO FOI POR CAUSA DE POLÍTICA", DIZ MULHER ENVOLVIDA EM CONFUSÃO NO CENTRO CLÍNICO

Foto extraída da internet
Da redação - Assú Notícia: Uma falsa matéria veiculada em determinado blog da cidade de Assú, referente a uma confusão que segundo é passado pelo referido site, alegando de uma confusão no Centro Clínico, ter sido em razão de questão política, é mentirosa e foi desmentida por uma das partes envolvidas.
A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve na delegacia de polícia civil e colheu informações com credibilidade a respeito do caso e de acordo com as informações repassadas pelas partes envolvidas, em nenhum momento há questão política.
O que acontece, é que determinado site, emprega conteúdos infundidos que tenta ludibriar a população assuense a fim de passar uma má imagem do atual prefeito, que ganhou as eleições para o candidato que o proprietário do site apoiava. 
A conversa distorcida, sem pé e sem cabeça, e mau contada, acabou sendo desmentida por uma das partes envolvidas que conversou com a nossa reportagem na delegacia e explicou como aconteceu toda a situação, envolvendo ela e outras mulheres.
A mãe da criança contou a nossa reportagem que estava na fila, já para ser atendida pelo médico, quando chegou outras mulheres com uma senhora de idade, para se consultar. A mulher que desmente a matéria, é mãe de uma criança com problemas especiais e alegou que teve sua frente furada. Houve bate boca entre a mãe da criança com as outras mulheres, que chegaram com uma senhora de idade, também com problemas especiais.
Ao ser questionada na delegacia por nossa reportagem a respeito se a confusão teria sido motivada por questão política, a mãe da criança logo disse que não. "Não foi por questão política não. Eu tava na fila e elas furaram" Disse.
A parte que considera-se como vítima, disse que a parte acusada teria colocado o dedo na cara dela, foi quando houve toda a confusão com agressões. 
A polícia chegou no local e conduziu as partes para a delegacia, e lá, ainda houve bate boca, tendo a intervenção de um policial civil, que ameaçou á dar voz de prisão, caso as duas partes não parassem.
Já nas redes sociais, algumas pessoas que estiveram no local e presenciaram a confusão, também alegou que em nenhum momento houve confusão em razão de politicagem, e que teria sido por um pequeno motivo, ou seja, ter furado uma fila.