MENOR ASSUENSE BALEADO POR DESCONHECIDOS MORRE EM MOSSORÓ

Da redação - Assú Notícia: Era noite de segunda-feira, 07 de agosto de 2017, quando policiais militares do Grupamento Tático Operacional - GTO foram acionados pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, com a informação de que um corpo ao lado de uma moto estaria caído na RN-118 nas proximidades da comunidade de Pedrinhas, na zona rural de Ipanguaçu.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram a pessoa por nome de Igor, caído ao solo e sem vida. 
Bem próximo ao corpo, a polícia encontrou a pessoa de João da Silva Ramos Neto, de 17 anos de idade. Ele estava baleado e sentindo fortes dores. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, foi acionado para o local e socorreu João Neto para o Hospital Regional de Assú e transferido para Mossoró.
João Neto, como era conhecido passou por procedimento de cirurgia em Mossoró e estava se recuperando, mas houve uma piora em seu grau de saúde.
Na manhã desta segunda-feira, 28 de Agosto, nossa reportagem obteve a informação com exclusividade sobre  a morte de João Neto. 
No dia em que João Neto foi baleado, os policiais foram ao local e aguardaram a equipe do ITEP chegar para remover o corpo de Igor, que seguia na moto junto com João Neto. A informação era que homens em um veículo tipo Hilux teriam seguido os adolescentes e efetuado vários disparos em desfavor deles.