MAIS DE 120 MOTOS FORAM APREENDIDAS EM DOIS DIAS

Da redação - Assú Notícia: Foi de trabalho dois dias para  polícia militar de Assú, especificamente aos agentes do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE e Esquadrão Águia da região metropolitana, realizar o trabalho de fiscalização no município e realizar abordagens a suspeitos. Barreiras foram montadas em pontos da cidade, abordagens feitas e duas motos com queixa de roubo ou furto foi recuperadas, além dos suspeitos presos.
Segundo o tenente Lira, comandante do NORE, mais de 120 motocicletas foram apreendidas por estarem apresentando irregularidades, ou até mesmo sendo conduzida por menor de idade. As motos foram recolhidas e levadas para o pátio do DETRAN, nas dependências do 10º.
O trabalho de fiscalização enfrentou barreiras e foi até a cidade de Angico, na região Central do Rio Grande do Norte. Lá, várias motos com irregularidades foram apreendidas e levadas ao pátio do DETRAN, na cidade de Assú.
As motos apreendidas, após passar três ou até mesmos meses, um futuro dono pode aparecer para tal veículo, já que está em leilão.