FUNCIONÁRIOS E PACIENTES DO CAPS FICAM NA MIRA DE ASSALTANTES

Da redação - Assú Notícia: Dois homens em uma motocicleta e armados de revólver efetuaram um assalto contra funcionários e pacientes do CAPS - Centro de Atenção Psicossocial. O assalto foi registrado por volta das 09hs da manhã de quarta-feira, 09 de Agosto de 2017. Nossa reportagem esteve no local conversando com uma das vítimas, que relatou como tudo aconteceu.
A vítima falou que dois homens de capacetes adentraram o estabelecimento e já foram anunciando o assalto. Eles já renderam um funcionário que estava bem próximo a porta, e anunciou o assalto, enquanto o outro já fechava o portão para ninguém perceber o movimento. 
Dentro da unidade, eles abordaram outras pessoas e anunciaram novamente o crime de assalto, levando bolsas, celulares e dinheiro. Uma das vítimas teve a arma de fogo apontada para a cabeça, quando informou ao criminoso que não tinha celular. Ele ainda chegou a dizer para ela "Você tá achando que eu sou palhaço ? se levante!". A jovem sem condições de se levantar, informou ao assaltante que não tinha condições, pois estava tremendo. Os assaltantes fugiram com destino ignorado. A polícia foi ao local e fez o trabalho de colher mais detalhes para efetuar patrulhamento.